twitter



Bem meus alunos queridos, quero comunicar que estou me afastando do Liceu Piauiense tempo parcial, e irei substituir um professor de geografia no Liceu tempo integral, será por pouco tempo, pois temos uma previsão de voltar em setembro meu coração está muito triste em deixar meus alunos por esses dias, mais sei que todos compreendem a minha situação, mais logo estarei de volta, e bom lembrar que não irei deixar de postar novidades no meu blog, peço que por favor divulguem o blog, aqui teremos informações importantes sobre o Enem e vestibular estamos preparando algumas noticias a respeito e dicas de alguns assuntos chaves para o vestibular, qualquer alunos que tiver algo interessante a postar no blog basta me procurar e conversar comigo, que iremos avaliar a postagem, não se esqueçam queridos que eu gosto muito de todos vocês, e em breve estarei de volta com vocês, assim fiquem atentos alunos da sala 4 pois em breve todas as fotos da pratica de campo estarão no blog, e o vídeos também, abraços...

0 comentários:

Postar um comentário