twitter





I EXPO-GEO LICEU, com os alunos do 2º ano, esta apresentação foi realmente marailhosa, nós tivemos muito de todas as culturas das regiões brasileiras, pessoal todos os alunos "entraram de cabeça " como se diz no popular, eles mostraram drande desempenho nos trabalhos desenvolvidos, pesquisaram, buscaram informações, patrocinio, fizeram comidas de cada região.
Todos os alunos que participaram da feira gostaram muito pois eles tiveram a oportunidade de participar e aprender ao mesmo tempo, os alunos gostaram desta idéia em levar o que se estuda até a realidade deles, foram realmente um projeto que valoriza muito o trabalho do estudante, pois ele obtém o interesse em buscar o novo, e conseguir realizar um trabalho como esse com as propias mãos dele.

Tivemos várias visões de desempenho por partes dos alunos, , deselvolvi este preojeto visando aprofundar o conheçimento do aluno com o que se ver em sala de aula, e fiquei surpresa com o que me deparei, varios alunos levando a sério esta atividade, trabalhano, buscando o conheçimento, isto alegra muito o meu coração.
Nós tivemos comentários dos alunos sobre a feira que foi desenvolvida no colegio Liceu Piauiense:
" Muito interesante este trabalho desenvolvido pela professora Bandeira, creio que outros professores vão adotar este mesmo esquema que foi trabalhado, pois aprendemos muito e isso ficou claro para os professores"
Camila sala -02
Este trabalho foi um dos melhores que já fiz em minha vida estudantil, eu aprendi que eu como estudante tenho um grande papel na sociedade e que eu tenho que ser visto como estudante, com este projeto me senti visto realmente como um estudante.

joão F. sala- 21

0 comentários:

Postar um comentário